26ª EXPONAT – Exposição Agropecuária e Festa do Peão de Natividade da Serra/SP

Preparado pra fortes emoções??

Cartaz Oficial 26ª Exponat 😱🐎🐄

🤠Alôôô galera do chapéuu seee preparaaaa … falta pouco para a 26º Exponat, a cidade estará agitada entre os dias 11 e 14 de agosto, com shows e atrações. O evento acontecerá no campo Raspadão e contará uma super estrutura, além de diversas atrações como: mini fazenda, prova dos três tambores, parque de diversão, torneio leiteiro.

Na quinta – feira, o show fica por conta da dupla sertaneja, Talis e Welinton. Na sexta-feira é a vez do grande destaque, dupla Gino e Geno.

No terceiro dia, 13 sábado que marca o aniversário de 49 anos de Natividade da Serra, quem comanda a festa é a dupla Fernando e Renan. Já no domingo, dia 14, que marcará também a final do rodeio em touros, o show será a Banda 8 segundos.

A programação esportiva da festa integra as competições de montarias em touros com os melhores profissionais, as melhores boiadas e a maior premiação da nossa história. Além dos shows e do rodeio, o espaço estará estruturado com praça de alimentação. A entrada é franca todos os dias, pedimos a doação apenas de 1kg de alimento. A 26º edição da festa de peão de boiadeiro de Natividade é realizada pela Prefeitura Municipal de Natividade da Serra.

O evento é a festa mais esperada do ano pelo público nativense, além de trazer para a cidade uma grande quantidade de visitantes.

Entãooo galera esperamos por vocês !!!😉

Informações Centro Cultural: (12) 3677-1123

Vai ser exxxxxtourooo!!! 💥💥