Carta de Serviços ao Cidadão – Administração

e-SIC (Serviço de Informação ao Cidadão) Atendimento Eletrônico (siga as orientações na próxima página)

SIC – Serviço de Informação ao Cidadão – Atendimento Físico

Protocolo

Finalidade do Serviço: O Protocolo é o serviço encarregado do recebimento, registro, classificação, distribuição, controle da tramitação e expedição de documentos. É a área responsável pelo recebimento e distribuição de correspondências, documentos e processos e pelo controle do seu fluxo na prefeitura.

Requisitos Necessários para os Usuários: Ter algum documento, que precise ser protocolado, e posteriormente encaminhado para alguma repartição pública da Prefeitura.

ETAPAS DO PROCESSO: O documento é recebido, protocolado em duas vias, uma das vias é entregue ao solicitante, a outra fica no Departamento de Administração Setor de Protocolos para que possa ser lançada no sistema, e encaminhada ao setor responsável.

Tempo de atendimento: O atendimento é imediato.

Local: Paço Municipal da Prefeitura Municipal de Natividade da Serra
Rua: José Fernandes da Silva, 28 – Centro

Emails: protocolocentral@natividadedaserra.sp.gov.br

sic@natividadedaserra.sp.gov.br

Pelo Site em: www.natividadedaserra.sp.gov.br Contato “Fale Conosco” – Natividade da Serra

Horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 12h30 às 17h.

Informações: (12) 3677-9700 – Responsável: Alexandre