Anulação do Edital de Chamamento Público n66/2023 – Economia Criativa

👉A Prefeitura Municipal de Natividade da Serra informa que foi anulado o Edital de Chamamento Público no 66/2023 – Economia Criativa – Festival N’atividade Cultural – Premiação

Entenda o porque :

1. O edital prevê no Anexo III que “serão considerados aptos as obras que receberem nota final igual ou superior a 30 pontos.”
2. A pontuação máxima nos critérios obrigatórios é de 30 pontos.

Tal decisão é motivada pelo fato de que a Comissão de Avaliação não possui margem para avaliar as obras, uma vez que a nota mínima exigida para que as obras estejam aptas é igual à nota máxima possível.

A Comissão da Lei Paulo Gustavo procederá à publicação do edital devidamente corrigido com a máxima celeridade possível.

📋O edital será corrigido e relançado , os artistas deverão escrever novamente suas obras !

Acesse o link: