Carta de Serviços ao Cidadão – Setor Municipal de T.I

Documentos referente ao Setor de Tecnologia da Informação (Fase de Implantação/regularização)

Documento para assinaturas

Termo de responsabilidade

Atribuições:

O Setor Municipal de Tecnologia da Informação (SEMTI) tem como atribuições, seguir as normas e diretrizes estabelecidas no Plano Diretor de Tecnologia da Informação – PDTI.

Serviço a população: Distribuição de sinal de internet grátis (INTRANAT) aos Bairros (Pouso Alto, Bairro Alto, Palmeiras e Vargem Grande) além de pontos de acessos dentro do perímetro urbano de nosso município e demais serviços constantes no PDTI.

Monitorar o correto funcionamento da INTRANAT proporcionando acesso gratuito em todos os departamentos de nossa administração municipal, esta composta por 06 torres de transmissões e 29 prédios públicos de todos os departamentos municipais situados na zona rural e zona urbana de nosso município e demais serviços constantes no PDTI.

Responsável: Profº Gilberto Fernandes de Faria.
Localização: Prédio da Prefeitura Municipal – Rua José Fernandes da Silva, 28, Centro, Natividade da Serra – Cep: 12.180-000.
Telefone: (12) 36779700
E-mail: planejamento@natividadedaserra.sp.gov.br ou informatica@natividadedaserra.sp.gov.br

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 08h às 11:30h das 12:30h às 17h