Departamento de Compras, Licitações e Contratos
Responsável: Ana Paula Aparecida Moreira Rezende
Localização: Rua José Fernandes da Silva, 28, Centro, Natividade da Serra – Cep: 12.180-000.
Telefone: (12) 36779700
E-mail: compras@natividadedaserra.sp.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 08h às 11:30h das 12:30h às 17h
Maiores informações no links: Carta de Serviços ao Cidadão – Compras, Licitações e Contratos – Natividade da Serra
Contato “Fale Conosco” – Ouvidoria – Natividade da Serra
Atribuições:
Angariar os melhores orçamentos de produtos e serviços para todos os Departamentos da Prefeitura, de acordo com a necessidade do serviço público; supervisionar o recebimento, conferência e armazenagem dos produtos e materiais em almoxarifados; fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlar os estoques.
I. dar suporte administrativo a todas as atividades desenvolvidas no âmbito das coordenadorias e das comissões, em especial quanto à disponibilização de serviços, materiais e equipamentos de trabalho;
II. receber, conferir e solicitar informações necessárias à instrução de processos licitatórios relacionados às compras de materiais, equipamentos, contratação de serviços e obras;
III. registrar e acompanhar as informações das licitações, visando ao cumprimento da prestação de contas junto ao TCE-SP.;
IV. controlar, através de registros específicos, todas as etapas pertinentes às atribuições da Gerência e das Coordenadorias;
V. elaborar os contratos e atas de registro de preços, com base no regulamento vigente;
VI. encaminhar os contratos e atas de registro de preços para aprovação da Procuradoria;
VII. providenciar a celebração e assinatura dos contratos;
VIII. publicar o extrato do contrato na imprensa oficial;
IX. encaminhar o contrato à Gerência de Gestão de Contratos, Convênios, Parcerias e Atas de Registro de Preços;
X. encaminhar a ata à Gerência de Gestão de Contratos, Convênios, Parcerias e Atas de Registro de Preços;
XI. efetuar outras atividades afins, no âmbito de sua competência.