CRAS ITINERANTE NOS BAIRROS RURAIS DE NATIVIDADE DA SERRA

Prefeitura Municipal de Natividade da Serra em parceria com o Cras e o Fundo Social de Solidariedade, informa essa semana iniciará o Cras Itinerante. Uma importante iniciativa que tem como objetivo levar para os bairros rurais do município as ações ofertadas pela Proteção Social Básica, buscando atender a população de forma efetiva, chegando até aqueles que por ventura não conseguem ter acesso aos CRAS de sua localidade.
Entre as ações desenvolvidas estão: Acolhida, informações, orientações, visita domiciliar, atualização de Cad Ùnico, orientações sobre BPC (Benefício de Prestação continuada), atendimento com a Assistente Social entre outros.

👉 Para a atualização do cadastro é necessárias xerox dos documentos de toda a família: RG, CPF, título eleitoral, carteira de trabalho, ultimo holerite, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço (última conta) e declaração de escola.

😉 Se liga no Cronograma:

✅ Bairro Palmeiras: 01/11