FAÇA SUA INSCRIÇÃO PARA O VESTIBULAR UNIVESP ATÉ DIA 8 DE MARÇO

Ainda não fez sua inscrição para o Vestibular Univesp? Corre que dá tempo, até dia 08/03.
Não perca de fazer uma graduação totalmente gratuita ! 🎓📚

⏺️A UNIVESP é uma universidade pública na modalidade EAD (ensino à distância), e oferece cursos de graduação totalmente gratuitos, com Polo em Natividade da Serra.

⏺️9 opções de Cursos gratuitos em Natividade da Serra:

☑️Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura);

☑️Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (Eixo de Computação);
☑️Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção).
👉Confira mais informações: www.univesp.br

📝A prova será realizada no dia 26 de maio, às 13h. A taxa de inscrição para o vestibular é de R$ 52. As aulas terão início no dia 29 de julho de 2024.

💻Os cursos são à distância, realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), que é uma plataforma on-line onde os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas.

⏹️Para as vagas em Natividade da Serra acessar o link para fazer a inscrição:
✅Para mais informações, dúvidas ou ajuda para realização da inscrição os interessados devem procurar o polo da Univesp em Natividade da Serra – EMEF Profª Isabel Cristina Rodrigues de Menezes Menecucci, na rua R. Prof. Cesídio Ambrogi, n 123 – centro, das 9 às 16h.

Telefone do Polo: 1236771043

😉 Não deixe essa chance passar! Prepare-se para um futuro de aprendizado e conquistas com o Vestibular Univesp 2024! 🚀📚