IPTU 2024

Carne disponível a partir do dia 25 de março (segunda – feira) das 8h às 12h e das 14h às 16h30 na Prefeitura Municipal.
 
💰 Pagamento cota única até dia 15 de abril – 10% de desconto
Ou parcele em até 4 x
 
⏺️ No Pouso Alto e no Bairro Alto será retirado no Posto de Atendimento nos dias que serão especificados e avisados previamente.
 
🔘 Os proprietários de imóveis que residem fora do município e/ou localidades de difícil acesso poderão solicitar através do Site do Tributos tributos@natividadedaserra.sp.gov.br com o envio da Documentação necessária.
 
Documentos necessários:
 
☑️ RG, CPF, Comprovante de endereço (dois meses de emissão) para os proprietários que já possuem o imóvel cadastrado em seu nome.
☑️ Contrato de Compra e Venda, RG, CPF, Comprovante de endereço (dois meses de emissão) para contribuintes que adquiriram imóveis, mas ainda não foram regularizados (Transferidos para os proprietários atuais).
☑️ RG, CPF, Documentos de doação, Óbito do antigo proprietário, Inventário caso tenha, Comprovante de endereço (dois meses de emissão), Cópia do IPTU para herdeiros, inventariantes, responsáveis por espólios.
Pague seu IPTU em dia e contribua com o desenvolvimento de Natividade da Serra !
Rolar para cima
Pular para o conteúdo