MATRÍCULAS ABERTAS PARA PROJETO PAF-SESI

O Programa SESI/SP Atleta do Futuro (PAF) está com matrículas abertas, para crianças e jovens de 06 anos (completos até março) a 17 anos e 11 meses (Masculino e Feminino) matriculados na rede municipal ou estadual de ensino – venha fazer parte do PAF, as aulas serão ministradas pela Profª. Sandra Magalhães.

⏹️Período de Inscrição: 05/03/2024 a 08/03/2024

Documentos obrigatórios: RG e CPF do aluno e do Responsável

📍Local: Centro Cultural
🕦Das 8h às 11h e das 13h às 16h

Vagas limitadas por turma!!😉

⏺️Sobre o programa:

Sesi-SP Atleta do Futuro que promove a formação e a disseminação da cultura esportiva, de forma gratuita, foi criado em 1991, para crianças e adolescentes de 06 a 17 anos. É oferecido de forma permanente, com metodologia própria nos centros de atividades do Sesi-SP, através de parcerias com órgãos públicos nas esferas municipal, estadual e federal, ONGs clubes e instituições privadas.

Contribuindo para a garantia do direito de acesso ao esporte de qualidade, para o desenvolvimento do futuro cidadão.