Natividade da Serra participa da fundação da amvale cultura

Na última quinta – feira (25) Natividade da Serra representada pela Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura (Danilo Menecucci e Pedrina Minari), participou da primeira Câmara Técnica Temática da AMVALE – Associação de Municípios do Vale do Paraíba e Litoral Norte. O encontro reuniu cerca de 60 gestores municipais, com 25 municípios da região representados.

A “CT AMVALE Cultura” reúne secretários, diretores, presidentes de fundação e demais gestores da área de cultura municipal como um fórum permanente de troca entre as gestões, atuando coletivamente em políticas públicas regionais para o setor.

O encontro de constituição do grupo foi realizado na Área de Museus, Patrimônio e Arquivo Histórico da Prefeitura de Taubaté, e contou com a presença do Prefeito José Saud, que parabenizou a iniciativa reconhecendo as necessidades da cultura.