Natividade da Serra participa do Conexidades

👉Natividade da Serra participou pela primeira vez, do evento Conexidades, da 6° edição em Jundiaí que aconteceu entre os dias 13 e 17 de junho, apresentando o município com um stand através da AMITESP – Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo, expondo produtos e o seu potencial turístico.

🌐 O Conexidades é uma feira de publicidade realizada pela Multiplicidades, em parceria estratégica com a UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), com o objetivo de debater e refletir sobre o futuro das cidades.
Unem-se aí a iniciativa privada, entidades, fundações governo e associações representativas. O evento reuniu prefeitos, vice-prefeitos, secretários, agentes públicos, empresas privadas e públicas, em um encontro que promove projetos, produtos e serviços aos municípios.

Algumas das visitas no stand:

✅ Roberto Amadeu – Diretor de Turismo de Ribeirão Preto;
✅ Ricardo Flores– Secretário Adjunto de Cultura e Turismo de Pindamonhangaba;
✅ Aristeu Cury – Presidente da ADVB – Associação dos Dirigentes de vendas e Marketing;

📢 Natividade da Serra foi representada por Pedrina Minari (Turismo) e por Michele Fernandes (Comunicação), que apresentaram diversos produtos:
  • licor @fruta.daroca
  • cachaça @portodacanoacachaca