Projeto do Programa Cozinha Alimento é inaugurado

Na última quarta – feira (7) aconteceu na Casa da Agricultura a inauguração da Cozinha-alimento.
O Cozinha Alimento é um Projeto Estadual da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo em parceria com Prefeituras, que promove a instalação de cozinhas profissionais para capacitação, ação social, empreendedorismo e geração de renda.

O espaço tem como objetivo receber diversos cursos e capacitar novos profissionais para atuar com gastronomia, um dos setores que mais emprega no país.

Estiveram presentes na inauguração o Prefeito Evail Augusto a Primeira Dama Elaine Santos, Vice-Prefeito Dito Carlos, os vereadores Baú, Faguinho, Zico Caetano, Paxequinho e Xuxinha, Secretário de Agricultura Rena Campos, assessores, e também a nutricionista da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado – Ketelyn.