Chamada Pública para Cadastramento de Artistas e Artesãos

A Prefeitura de Natividade da Serra está com uma oportunidade imperdível para os artistas e artesãos do município! Estamos realizando um chamamento público para o cadastramento de talentos locais, visando fortalecer a cultura e promover a participação em programas municipais, como por exemplo, Lei Aldir Blanc (2), Lei Paulo Gustavo, entre outros.

🎨 Você é um artista ou artesão?
Estamos buscando talentos em diversas áreas, tais como:
– Artes visuais (pintura, escultura, , fotografia, vídeo, cinema, design, e arquitetura, entre outros)
– Música
– Teatro
– Literatura
– Artesanato
– Dança
– Circo, entre outros.

🖌️ Essa é a sua chance de ter acesso a editais e recursos destinados à cultura, além de fazer parte de futuros projetos culturais municipais. Não perca essa oportunidade de divulgar o seu trabalho e contribuir para o crescimento da cultura em Natividade da Serra!

✍️ Para se cadastrar, siga os passos abaixo:
1️⃣ Preencha o formulário online disponível em nosso site pelo Link : https://forms.gle/m6X8z4wou8WZMTF88;

2️⃣ Caso prefira, compareça pessoalmente à Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, no endereço:
– Av. 13 de Agosto, nº 235 – Centro, Natividade da Serra – SP, 12180-000. De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

📅 O cadastramento vai até dia 16 de Junho.

🌟 Participe e ajude a construir um cenário cultural ainda mais rico em nossa cidade. Contamos com você!
📞 Em caso de dúvidas – Telefone para contato: (12) 3677-1123