CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CADASTRO MUNICIPAL DE ARTISTAS E ARTESÃOS DE NATIVIDADE DA SERRA – SP – 2023

Clique abaixo nos links de seu interesse:

Cadastro Cultural – Chamamento Público para cadastramento de artistas locais – Natividade da Serra

Chamada Pública para Cadastramento de Artistas e Artesãos – Natividade da Serra

Texto descritivo do Objetivo:

A Prefeitura de Natividade da Serra – SP, por meio de seu Departamento de Turismo, Cultura, Lazer e Esporte, torna público o presente Chamamento, com o intuito de realizar o cadastramento de Artesãos e Artistas da arte e cultura municipal, que almejem participação em programas municipais, da cultura local e servindo para auxílio em indicadores culturais desta municipalidade.

Data de fechamento dos Cadastros:

16 de junho de 2023

Para se cadastrar presencialmente no Centro Cultural desta Municipalidade:
End. Av. 13 de Agosto, nº 235 – Centro, Natividade da Serra – SP, 12180-000 – Informações: (12) 3677-1123 ou cultura@natividadedaserra.sp.gov.br

ou pelo formulário abaixo, os interessados deverão responder ao questionário clicando nos campos abaixo: